Quantcast

Fechar

logo

Fechar

UFCG divulga dados do concurso para técnico-administrativos

Da Redação com Ascom. Publicado em 22 de agosto de 2019 às 18:50.

Foto: Reprodução/ Internet

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), divulgou nesta quinta-feira, dia 22, dados referentes ao concurso público para servidores técnico-administrativos da instituição. A UFCG está disponibilizando 86 vagas, distribuídas em 36 cargos de níveis Fundamental, Médio e Superior.

As provas escritas, programadas para o dia 15 de setembro, das 9h às 12h (horário local), serão realizadas em 38 locais, distribuídos nas cidades de Campina Grande (21), Cajazeiras (10) e Patos (7). Dos 26.340 candidatos inscritos, 19.215 farão as provas em Campina Grande, 3.918 em Cajazeiras e 3.207 em Patos.

Ao todo, 39 elaboradores participam na preparação de 815 questões de Português, Legislação, Políticas Públicas de Educação, Informática, Conhecimentos Específicos, entre outras.

A organização do concurso orienta os candidatos a chegarem ao local de prova com uma hora de antecedência, uma vez que os portões serão fechados pontualmente às 9h. Será permitido entrar nos locais de prova portando aparelho celular, porém, o mesmo deverá ser colocado desligado em local indicado pelos fiscais.

Durante a realização dos exames, haverá o uso de detectores de metais e os candidatos só poderão deixar os locais do exame após duas horas do início das provas. Não será permitida a saída do caderno de questões.

Será eliminado do concurso o candidato que, na prova escrita objetiva, acertar menos de 50% do total das questões e menos de 60% do total das questões na matéria Conhecimentos Específicos.

A divulgação do resultado final para os cargos sem prova prática está marcada para o dia 22 de novembro. Já para os cargos com Prova Prática, o resultado final está previsto para sair no dia 20 de dezembro.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube