Quantcast

Fechar

logo

Fechar

“Todo adversário é forte”, diz vice-prefeito de Campina Grande

Da Redação. Publicado em 14 de agosto de 2019 às 14:55.

 

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas), contou que existem diversos e possíveis nomes que podem disputar as eleições de 2020 na Rainha da Borborema, mas afirmou que não gostaria de cita-los, apesar de, segundo ele, algumas pessoas já saberem.

Indagado sobre o neto e atual secretário de Ciências e Tecnologia de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas), o vice-prefeito ressaltou que ele é sim um nome que pode disputar as eleições.

Já em relação ao ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Enivaldo afirmou que ele é um grande nome, mas que não acredita que o tucano se candidate.

– Estamos formando o partido, formando uma equipe que dê condições de ter os candidatos a vereadores. Temos que chamar para ir conversando com um e com outro e formar a chapa – disse.

Segundo Enivaldo, a chapa possui condições de eleger pelo menos três ou quatro vereadores, já que, de acordo com ele, o partido é grande, possui um bom tempo de televisão, dentre outras condições favoráveis, incluindo a presidência estadual do partido, que é do próprio vice-prefeito.

Por fim, o político explicou que as decisões de indicação de nomes precisam ser realizadas através da união entre os aliados, e, na hora certa, decidir quem deve ser o postulante para ganhar as eleições e não somente para satisfazer a vaidade de alguém que queira ser apenas candidato.

– A imposição normal pra mim, é você saber que é o melhor para ganhar a eleição. Nisso aí eu acho que Romero tem essa sensibilidade, como todos nós devemos ter. Porque se for assim de qualquer maneira, a gente tem o governador com quem não podemos brincar, já que ele tem condições de fazer votos por conta da potencialidade que o governo tem. A gente tem que analisar tudo isso. Não existe candidato fraco pra mim, pra mim todo adversário é forte – finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube