Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Sindicato dos Oficiais de Justiça da PB se opõe à transferência de 23 profissionais

Da Redação. Publicado em 23 de agosto de 2019 às 19:25.

Foto: Ascom

O presidente do Sindicato de Oficiais de Justiça da Paraíba (Sindojus/PB), Benedito Fonsêca, em entrevista concedida à Rádio Caturité, nesta sexta-feira, 23, falou sobre a mobilização da classe contra as transferências que o Tribunal de Justiça tem cometido contra os oficiais de justiça.

Na entrevista, o presidente afirmou que o TJ tomou uma medida de remover compulsoriamente 23 oficiais de justiça dentro do seu quadro, sem explicações, que segundo ele, resultou na desestabilização de várias famílias.

– Em cima disso, a gente tá desenvolvendo as ações necessárias, dos pedidos de providência no Conselho Nacional de Justiça, tentando derrubar essa ação nefasta do Tribunal – afirmou.

O presidente do sindicato afirma que o Tribunal de Justiça realizou as transferências, por motivos de de carência de profissionais em outras comarcas, mas, acrescentou que o caminho para resolução destes problemas seria a realização de concursos públicos.

Além disso, Fonsêca ainda procurou tranquilizar as famílias dos 23 oficiais.

– Dizer às 23 famílias, um alento, em dizer que estamos nesta luta, não vamos arredar o pé. O que o Sindicato puder fazer, nós vamos fazer – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube