Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Senadores paraibanos revelam como devem votar texto da reforma da Previdência

Da Redação. Publicado em 8 de agosto de 2019 às 18:45.

 

Foto: Montagem Paraibaonline

Foto: Montagem Paraibaonline

O senadores paraibanos Veneziano Vital do Rêgo (PSB), Daniella Ribeiro (Progressistas) e José Maranhão (MDB) revelaram, em entrevista breve nesta quinta-feira, 8, como devem votar sobre o texto da reforma da Previdência, que chegou hoje ao Senado Federal e que vai tramitar na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e, posteriormente, seguir para a votação em Plenário.

Daniella destacou que a reforma da Previdência é fundamental para o país, e que vai trabalhar, dentro do entendimento do partido, tendo um olhar diferenciado para o trabalhador rural.

– A reforma da Previdência, bem como outras reformas, é fundamental para o nosso país. Os deputados federais tiveram um trabalho importantíssimo, numa discussão que haverá, nos próximos dias, a participação dos senadores. Nessa Casa, como líder do partido, vamos trabalhar dentro do entendimento do que é melhor para o país, e tendo o entendimento de que não podemos penalizar o trabalhador e o trabalhador rural. Essa reforma tem que ser justa – pontuou.

Já o senador Veneziano afirmou que vai votar contra o projeto, pois, segundo ele, a reforma vai penalizar a camada mais pobre da população.

– Meu posicionamento será de votar contrariamente à proposta, que teve sua conclusão ontem na Câmara dos Deputados. O PSB tem o equilíbrio e a preocupação de apresentar propostas onde haja a correção, sem ser cobrados impostos aos que menos têm condições de suportar mais sacrifício – comentou.

O senador José Maranhão frisou que tem um posicionamento, mas que não irá revela-lo sem conhecer o teor do projeto.

*informações da Arapuan FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube