Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Senador Veneziano retruca críticas de vereador campinense

Da Redação*. Publicado em 10 de agosto de 2019 às 8:21.

Presente na inauguração do novo prédio da Escola Cidadã Integral (ECI) Deputado Álvaro Gaudêncio de Queiroz, no bairro das Malvinas, em Campina Grande, na última quinta-feira (8), o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB/PB), em entrevista concedida à Rádio Caturité, voltou a criticar a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), em forma de resposta ao vereador Márcio Melo (PSDC).

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador afirmou que o ex-prefeito não poderia criticar a saúde municipal, por nunca ter apresentado nenhum projeto visando verbas para a saúde de Campina. Em resposta a Márcio Melo, Veneziano (foto) declarou que o vereador deveria priorizar defender a atual gestão dos assuntos relacionados à ‘Operação Famintos’.

– O vereador Márcio Melo deveria estar muito mais preocupado em tentar fazer a defesa daquilo que nos chamou atenção nos últimos dias, que foi o desbaratamento de uma possível ação criminosa na merenda. A mim me parece mais grave. Quando você fala em qualquer tipo de corrupção, seja ela de R$ 1,00 ou de R$ 1 milhão, ela merece nosso repúdio, ainda mais quando você fala de desvio, tirar alimento da boca de criança, quando nós ouvimos Romero, enquanto candidato, prometer uma merenda extra. Márcio Melo deveria ter o mínimo de compostura – retrucou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube