Fechar

logo

Fechar

Senador paraibano reafirma sua oposição à reforma da Previdência

Da Redação*. Publicado em 1 de agosto de 2019 às 9:06.

Opositor declarado da reforma da Previdência Social, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), em entrevista concedida à Rádio Caturité nessa quarta-feira, 31, falou sobre a promoção de discussões sobre o tema, reafirmando sua posição contrária à aprovação da reforma e declarando que, caso seja aprovada, as consequências aparecerão a longo prazo para o trabalhador brasileiro.

Na entrevista, o senador Veneziano reiterou toda sua preocupação com a reforma previdenciária, que após ser aprovada em primeiro turno pela Câmara dos Deputados, voltará a ser discutida e votada na próxima terça-feira (6), onde, caso seja mais uma vez aprovada, seguirá para a avaliação dos senadores federais.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Eu tenho reiterado sobre as minhas imensas preocupações com os resultados prejudiciais sobre a grande maioria dos brasileiros. Nós só teremos uma ideia mais próxima do que acontecerá no instante que as pessoas procurarem aposentarem-se e terem como respostas desses benefícios valores bem menores – alertou.

Veneziano, que se reuniu para discutir sobre o assunto com a Associação dos Docentes da Universidade Federal da Paraíba (ADUFPB) e os dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência (Sindisprev), na última terça-feira (30), ressaltou a necessidade de uma reforma previdenciária, mas não da forma como ela tem sido feita.

– Uma coisa é fazer algumas mudanças, uma necessidade de aperfeiçoar e mudar o que há distorções, outra coisa é você permitir prejuízos e sacrifícios àqueles que menos condições têm de suportá-los, no caso, mais sacrifícios – afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube