Fechar

logo

Fechar

Senador descarta crise no PSB e atritos entre João Azevêdo e Bolsonaro

Da Redação*. Publicado em 12 de agosto de 2019 às 12:42.

Em entrevista à imprensa na última semana, quando da passagem por Campina Grande, na ocasião da inauguração de obras do Governo do Estado na cidade, o senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo disse desconhecer a possível crise do PSB na Paraíba, a partir da base na Assembleia Legislativa.

– Eu não tenho ouvido e não tenho sabido disso. Tenho conversado com o governador João Azevêdo e ele não me disse nada sobre isso, nem o ex-governador ou de outros integrantes do PSB. Ou por força de não estar sabendo absolutamente nada do que ocorre, ou efetivamente, e é nisso que acredito, não há nenhum tipo de estremecimento –  disse.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Ainda na entrevista, Veneziano comentou a relação entre o presidente Jair Bolsonaro e o governador João Azevêdo.

– Nesses seis meses, o presidente Bolsonaro tem agido, muitas das vezes, de forma destemperada e ainda não aprendeu que qualquer homem público, inclusive aquele que assumiu a posição de conduzir um país, não pode gerar atritos para separar uma sociedade. Do governador João Azevêdo não se ouviu qualquer declaração de enfrentamento. Ele sempre pediu para não nos atritar. Vamos tocar para frente, fazer nossas reivindicações e ter a postura de não nos permitirmos ser retaliados. Vamos com um olhar maior, que deve ser de todo e qualquer governante, que não é o de criar casos, mas de tentar resolver as situações – disse.

*Informações da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube