Quantcast

Fechar

logo

Fechar

PT se prepara para eleger novo presidente em Campina Grande

Da Redação. Publicado em 26 de agosto de 2019 às 19:30.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista concedida à Rádio Caturité, nesta segunda-feira, 26, o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), no município de Campina Grande, Márcio Caniello, falou sobre as eleições diretas do partido, que visam renovar as direções municipais, estaduais e nacionais.

O presidente municipal explicou que em Campina Grande as eleições ocorrerão no próximo dia 08 de setembro, e as urnas para votação estarão no antigo prédio da faculdade de Administração da UEPB, das 9h até às 17h.

– Todos os filiados e filiadas do PT, estão aptos a votar nessa eleição. Convidamos todos à participar. Nós temos três chapas. A nossa chapa, ao qual eu apoio, é a “Começar de novo”, ao qual acompanhamos Terezinha Cavalcante. Tem a chapa liderada por Hermano Nepomuceno, e tem também a chapa liderada pelo companheiro Mauro Plácido – afirmou.

Ainda durante a entrevista, Caniello afirmou que para votar, é necessário que o eleitor tenha em mãos um documento com foto, que será confirmada com uma lista disponibilizada pela organização para checagem da filiação partidária.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube