Quantcast

Fechar

logo

Fechar

PSOL deve lançar candidatura à prefeitura das duas maiores cidades do Estado

Da Redação*. Publicado em 30 de agosto de 2019 às 12:25.

Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, o professor Nelson Júnior comentou que o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) deve lançar chapas para disputar as eleições em 2020. De acordo com ele, o partido está buscando junto à gestão estadual formar essas chapas e as construir objetificando ampliar o apoio ao máximo.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Segundo Nelson, a orientação é que o partido lance candidatura à Prefeitura de João Pessoa e também de Campina Grande, as duas maiores cidades do Estado, mas sem esquecer dos outros municípios.

Ainda de acordo com o professor, além de lançar chapas, o partido está aberto a dialogar com a esquerda, para enfrentar esse momento atual do Brasil, que, segundo ele, é de retiradas de direito e de atropelos, comandados pela extrema direita brasileira, a partir do presidente Bolsonaro.

– Mas a orientação é que o PSOL apresente sim candidatura em Campina Grande. Essa é a lógica que a gente trabalha, essa é a política do partido, e acredito que vamos discutir no partido em Campina Grande, quatro nomes podem se apresentar para esse processo – finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube