Quantcast

Fechar

logo

Fechar

PRF prende suspeitos em fuga após assalto e tiroteio em hipermercado de João Pessoa

Da Redação*. Publicado em 20 de agosto de 2019 às 10:37.

Segundo informações policiais veiculadas na TV Cabo Branco, na noite dessa segunda-feira, 19, dois homens realizaram um assalto a um hipermercado às margens da BR-230, em João Pessoa, e duas pessoas ficaram feridas.

Segundo relatos de testemunhas, o fato se deu por volta das 20h de ontem, e alguns clientes que estavam no local só perceberam que se tratava de um assalto quando viram outras pessoas correndo após os disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento comercial.

De acordo com informações fornecidas pelo tenente Lindinaldo, da Polícia Militar, um dos suspeitos ficou no estacionamento e o outro entrou no supermercado para realizar o assalto.

Na volta ao estacionamento o suspeito disparou tiros de forma desordenada e acabou atingindo um adolescente, de 13 anos, que estava no local. Uma senhora, de 60 anos, também se feriu quando caiu enquanto tentava fugir.

Foto: Divulgação/PRF

Ambas as vítimas feridas no assalto foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O jovem foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas a idosa não deu entrada na unidade hospitalar.

O desfecho desse crime se deu na cidade de Campina Grande, pois, após a ocorrência do delito a polícia emitiu um alerta informando que os bandidos estavam fugindo em um carro com placa do Ceará.

Os suspeitos foram identificados pela Polícia Rodoviária Federal, cerca de uma hora e meia após o assalto, ainda na BR-230, em Santa Terezinha.

Dentro do carro foram encontrados também peças de roupas e um alicate de pressão.

Segundo a polícia, os homens alegaram que estavam vindo de Caruaru e que seriam sacoleiros, porém a história não batia tendo em vista o sentido da via onde foram localizados.

Por fim, eles foram encaminhados à Central de Polícia de Campina Grande, onde, através de fotos, testemunhas que estavam no hipermercado os identificaram. Os criminosos seguem na carceragem da Central de Polícia à disposição da Justiça para responder pelo crime.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube