Fechar

logo

Fechar

Presidente do SindCampina: “Falta colocar Campina na prateleira do mundo”

Da Redação*. Publicado em 1 de agosto de 2019 às 12:18.

O presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes de Campina Grande (SindCampina), Divaildo Júnior, afirmou que a pesquisa de aprovação do Maior São João do Mundo atesta o sucesso que a festa apresentou durante a edição deste ano.

Ele destacou que é preciso sempre pensar em melhorias para que o evento se torne cada vez maior e mais conhecido mundialmente.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Segundo Divaildo, se a economia do Brasil apresentar crescimento nos próximos anos, a quantidade de veículos pode aumentar e a área ao redor do Parque do Povo durante o Maior São João do Mundo pode se tornar intrafegável.

Ele destacou que a festa pode vir a ser transferida para outro local mais afastado do Centro de Campina Grande e o Parque do Povo continuar funcionando, mas como um anexo da festa.

– A pesquisa comprova o sucesso da festa, mas o mais importante de tudo isso é que Campina Grande já tem um instrumento de pesquisa consolidado. A festa já foi aprovada pelo grande público. As mudanças que acontecem pontualmente ano a ano são coisas de conjuntura que podem ser resolvidos. Temos um produto aprovado pelos turistas, agora falta colocar Campina Grande na prateleira do mundo. Esse é o grande passo que a cidade deve dar para 2020 – disse.

*As informações foram veiculadas na Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube