Fechar

logo

Fechar

Presidente do PT/PB nega que evento em Monteiro seja pro ‘Lula livre’

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 30 de agosto de 2019 às 17:48.

 

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente Diretório Estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, negou que o ato que acontecerá no município de Monteiro, no próximo domingo (01), sobre a situação da falta d’água no canal do projeto de Transposição do São Francisco, seja também em prol da libertação do ex-presidente Lula, preso em Curitiba na sede da Polícia Federal pela Operação Lava Jato.

Ele criticou a imprensa paraibana por divulgar dessa forma o protesto em Monteiro só porque o ex-candidato a presidente Fernando Haddad se fará presente, juntamente com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman.

Macedo informou ainda que Haddad vai porque já estava em caravana pelo Nordeste, mas que não haverá ato pelo ‘Lula livre’.

“Eu não sei o porquê de a imprensa da Paraíba fazer isso. Esse ato em Monteiro não tem nada a ver com o Lula livre. O companheiro Haddad está visitando vários cidade do Brasil e vai finalizar sua caminhada pela região em Monteiro. A atividade é só pela transposição, não tem nada de Lula livre”, disse.

Macedo destacou ainda que o ‘Lula livre’ é uma pauta extremamente importante para o PT, é muito própria do partido e que enquanto Lula estiver preso os militantes vão estar reivindicando, sim, a liberdade do ex-presidente.

“Mas, neste momento, o debate primordial é o da transposição”, assegurou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube