Fechar

logo

Fechar

Presidente da CDL comenta resultados da 17ª edição da Liquida Campina

Da Redação. Publicado em 3 de agosto de 2019 às 22:01.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, Artur Almeida, falou dos resultados da 17ª edição do Liquida Campina. Ele disse que neste ano o crescimento foi exponencial, tanto na quantidade de empresas participantes, na de cupons depositados, no volume de vendas, entre outros.

Segundo ele, foi registrado um aumento em torno de 12% em relação a edição do ano anterior, apesar da situação econômica do país.

Almeida ressaltou que o mês de julho, em determinados setores, é o terceiro que registra o maior número de vendas, graças à Liquida Campina.

– O mês de julho já passou a representar o terceiro mês de maior número de vendas no varejo e isso é em função, exclusivamente, do impacto que o Liquida traz de forma positiva para nosso comércio. Esse ano foi um diferencial para essa campanha.  Agora é agradecer a todos os envolvidos, à CDL, às empresas que participaram e apoiaram, patrocinadores, órgãos públicos, à população que foi às compras, à imprensa pela divulgação. Esse resultado é muito importante para nossa economia – disse.

O presidente ainda ressaltou que a campanha se encerrou com a sensação de dever cumprido e espera que a próxima edição supere as expectativas.

– Precisamos estar nos reinventando e ter novas ideias para que, diante desse movimento, a campanha continue crescendo e os resultados aparecendo – concluiu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube