Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Presidente da Amde anuncia que pretende voltar ao cargo na CMCG

Da Redação. Publicado em 29 de agosto de 2019 às 20:15.

Foto: Paraibaonline

Em entrevista concedida à Rádio Caturité, nesta quinta-feira, 29, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Nelson Gomes Filho (PSDB), vereador licenciado, falou que voltará à Câmara de Vereadores de Campina Grande, e ainda reafirmou sua pré-candidatura à prefeitura campinense.

Na entrevista, o vereador licenciado declarou já conversou com o Romero Rodrigues (PSD), sobre seu retorno à câmara campinense, se colocando à disposição do prefeito.

– A volta não depende de mim, depende do prefeito. Após o São João eu conversei com o prefeito Romero Rodrigues, até porque a Amde está muito bem, graças a Deus. Para o ano, é ano de eleições, em abril de qualquer maneira eu vou ter que me afastar. Na hora que ele [Romero] precisar do meu retorno à câmara municipal, eu retorno, seja agora, mês que vem, ou até o final. Eu sou um soldado do Prefeito Romero Rodrigues – declarou

Além disso, o vereador licenciado ainda garantiu sua saída do PSDB, ressaltou que está em discussão sobre sua ida para o PSD, partido do prefeito municipal, e reafirmou que não intenciona concorrer à reeleição de vereador, e sim como prefeito de Campina Grande.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube