Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Prefeito pessoense evita comentar briga de Ricardo Coutinho com o governador

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 19 de agosto de 2019 às 12:29.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), evitou, em entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira (19), tecer comentários sobre a crise pela qual passa o PSB, partido de seu maior adversário político, Ricardo Coutinho.

“Essas questões que dizem respeito aos partidos que nós não fazemos parte precisam ser resolvidas no interior deles”, resumiu o prefeito.

Indagado ainda se isso não estaria movimentando o tabuleiro eleitoral da capital do Estado, o prefeito se limitou a dizer que essas questões sobre o processo eleitoral de 2020 só em 2020.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Cartaxo disse ainda que o seu foco no momento é continuar trabalhando e fazendo mais pela cidade de João Pessoa. “Esse é o nosso objetivo: dar mais resultados concretos para melhorar a vida do povo”, enfatizou.

O prefeito começou a manhã fazendo a entrega da primeira Casa de Passagem Familiar, que dará assistência e acolhimento a toda a família em risco social e entregou dois novos ônibus adaptados para o transporte dos usuários dos serviços assistenciais da PMJP. O investimento foi de R$ 650 mil.

O prefeito também encaminhou à Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o Projeto de Lei que regulamenta o Sistema Único da Assistência Social (SUAS) na Capital.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube