Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Prefeito de JP nega que escolha do sucessor dependa da decisão de Ricardo Coutinho

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 12 de agosto de 2019 às 16:36.

 

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), vem se esquivando de falar com a imprensa sobre o processo eleitoral de 2020, quando terá que escolher um nome para sucedê-lo.

Cartaxo tem dito que ainda é cedo para falar sobre eleições e que prefere dar andamento às ações empreendidas na administração da Capital, inaugurando obras e realizando outros feitos em prol da população.

Durante a solenidade nesta segunda-feira (12), de entrega de 12 novos ônibus acessíveis para a Rede Municipal de Educação, no Centro Administrativo Municipal (CAM), o prefeito foi indagado pela imprensa se essa definição estava dependendo da decisão do ex-governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), já que será um forte adversário nas eleições do próximo ano.

“Nós não temos nada a ver com o nome de A, B ou de C. A nossa ação vai ser em cima de trabalho, de gestão, de governança, de melhorar a vida da população. Essa será a nossa discussão maior, ou seja, continuar cuidando da cidade e das pessoas. Nome e disputa nós só vamos falar no ano que vem. Eu já disse isso”, destacou.

Por enquanto, o prefeito Cartaxo disse que vai continuar fazendo as suas ações como chefe do Executivo, a exemplo da entrega desses novos equipamentos para o setor da Educação.

“Só quem sabe o significado disso é aquela mãe, aquele pai daquela criança que precisa ter acesso à sala de aula e se estamos fazendo uma gestão extremamente bem avaliada por parte da população, isso tem um significado muito grande ao futuro da cidade de João Pessoa”, ressaltou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube