Fechar

logo

Fechar

Prefeito de João Pessoa rebate vice-prefeito de Campina Grande sobre eleições 2018

Da Redação*. Publicado em 17 de agosto de 2019 às 8:04.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), lembrou que o grupo que formava o bloco de oposições na Paraíba cometeu erros que podem ter levado à derrota nas eleições do ano passado.

Ele disse que muitas foram as defesas de várias candidaturas e demoraram para definir os nomes.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, Cartaxo revelou que na eleição passada defendeu a unidade, mas as oposições não chegaram a um consenso.

– Colocamos na eleição passada que era importante ter uma definição mais antecipada por ser uma eleição estadual, e o PP foi quem foi o último partido a definir quem ia apoiar. Não foi a nossa aliança, não foi o PV. O PV se colocou à disposição de construir um diálogo e de chegar a um consenso. A oposição não chegou a esse consenso, acabou apresentando várias candidaturas. Sempre disse também que era importante uma unidade, um único candidato, bati nessa tecla várias vezes, bati no prazo e na união. Agora outros partidos preferiram segurar, preferiram acreditar na possibilidade de várias candidaturas. Não fomos nós que seguramos ou retardamos escolha de candidato – apontou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube