Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Prefeito confirma presença de Bolsonaro na entrega das casas do Aluízio Campos

Da Redação. Publicado em 1 de agosto de 2019 às 15:46.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O prefeito Romero Rodrigues (PSD) afirmou que convidou o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), e outras autoridades para estarem presentes no dia da entrega das casas do Complexo Aluízio Campos, que está marcada para o dia 11 de outubro.

Ele afirmou que o presidente já confirmou presença e disse que é de extrema importância que a participação dele seja registrada, tendo em vista que a obra é conveniada junto ao Governo Federal.

Ao ser questionado sobre a cessão da linha férrea para a cidade de Campina Grande, Romero frisou que a documentação de solicitação foi reencaminhada ao Governo Federal e que agora é preciso aguardar.

Ele ainda frisou que, independente da cessão da linha férrea, nos próximos 20 dias vai anunciar o plano de mobilidade urbana para Campina Grande.

– É uma obra conveniada junto ao Governo Federal e vamos convidar todas as autoridades deste Brasil que se dispuserem a vir a Campina Grande. Estamos falando de uma obra única que vai beneficiar, atender e realizar o sonho de mais de vinte mil pessoas. A presença do presidente está confirmada – disse.

As informações foram concedidas à Rádio Panorâmica FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube