Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Prefeito Cartaxo: “Quem quer diálogo não entra com ação na Justiça”

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 22 de agosto de 2019 às 16:53.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), não gostou da atitude dos vereadores socialistas que fazem oposição ao governo na Câmara Municipal, ao questionar na Justiça vetos dele às emendas impositivas.

Os vereadores Leo Bezerra, Tibério Limeira e Bruno Farias alegam que o prefeito não está executando as obras orçadas pelas emendas propostas por eles.

Em entrevista concedida à imprensa, nesta quinta-feira (22), por ocasião da solenidade de investimentos do Programa de Microcrédito, que fomenta a economia criativa para o qual liberou R$ 1,7 milhão para 254 microempreendedores, o prefeito falou sobre o assunto e foi curto e grosso com os vereadores.

“Quem quer reunião não entram na Justiça, mas sim buscam o diálogo. Se entram na Justiça, então, esperem a Justiça resolver”, foi como reagiu o prefeito Cartaxo em relação ao posicionamento dos vereadores que, na sessão dessa quarta-feira (21), protestaram contra o prefeito, fizeram discursos inflamados, cobraram através do líder do governo, Milanez Neto (PTB), o cumprimento da execução das emendas impositivas

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube