Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Prefeito campinense afirma que anunciará candidato a sua sucessão até o Carnaval

Da Redação*. Publicado em 20 de agosto de 2019 às 8:03.

Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, o prefeito do município de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), falou sobre as eleições de 2020 na Rainha da Borborema. Segundo ele, é necessário ter paciência e não precipitar o tema, principalmente, pois as discussões a respeito do nome indicado pelo atual governo não é uma decisão única e exclusivamente dele.

Ainda segundo Romero Rodrigues, é necessário buscar e estabelecer um diálogo de forma franca e sincera com todos os protagonistas e pretendentes à candidatura à prefeitura campinense e, dentre eles, escolher um para que todos possam concordar e apoiar.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

– Assim é o melhor caminho para a gente conseguir, de toda forma, sair mais fortalecidos para as eleições de 2020, mas com muita paciência. Eu acho que não adianta se precipitar nesse tema, nem também tampouco, excluir candidatura, nem também definir uma com precipitação – disse.

Já sobre os possíveis nomes a sua sucessão, ele afirmou que o time é muito grande e que muitos são aptos à disputa, dentre eles o secretário Bruno Cunha Lima, o vereador Nelson Gomes, o vereador Márcio Melo, o deputado Manoel Ludgério, o senador Cássio Cunha Lima, que já tem essa experiência, o deputado Tovar Correia Lima, Horácio Melo, dentre outros.

Por fim, o prefeito de Campina Grande comentou que ainda não há uma data certa para o anúncio do candidato escolhido para disputar as eleições, mas que isso será feito até o Carnaval do ano que vem, com tranquilidade, paciência e sem pressa.
Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube