Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Pré-candidato à PMCG critica prática administrativa de Romero Rodrigues

Da Redação*. Publicado em 21 de agosto de 2019 às 10:18.

O pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande Artur Bolinha fez duras críticas ao governo do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), nesta terça-feira (20), em entrevista concedida à Rádio Caturité.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Na entrevista, Bolinha criticou a concentração de poder entre grupos familiares, que se revezam na gestão de Campina Grande, e afirmou que seu projeto vai na contramão desses grupos políticos.

Junto a isso, o empresário seguiu criticando a gestão de Romero Rodrigues e abordou sobre a grande quantidade de funcionários ligados ao gabinete do prefeito.

– Eu jamais acreditarei que alguém vai conseguir fazer uma gestão diferente, que vá atender o que a população deseja, o que a população quer, mergulhado numa prática administrativa com esse grupo que está aí. Só no gabinete do prefeito tem mais de 300 pessoas lotadas. Quinze pessoas estava de bom tamanho. E essa conta, quem paga? Sabe quem paga? Você, minha senhora e meu senhor, que vai para o posto e não tem remédio, que tem uma rua esburacada, não tem emprego, não tem creche – afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube