Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Operação Conexão cumpre 39 mandados judiciais na Paraíba

Da Redação*. Publicado em 22 de agosto de 2019 às 8:59.

Está sendo deflagrada na manhã desta quinta-feira, 22, a Operação Conexão. A ação policial é integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e tem como objetivo o cumprimento de 39 mandados judiciais, dentre eles mandados de busca e apreensão, prisão temporária e prisão preventiva.

Foto: Ascom

Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, o superintendente da Polícia Civil de Campina Grande, Luciano Soares (foto), disse que os mandados serão cumpridos em 10 municípios paraibanos: Sumé, Serra Branca, Monteiro, Mulungu, Água Branca, Imaculada, Juru, Princesa Isabel, Catolé do Rocha e Patos, além de um na cidade de São Paulo.

– Os alvos são suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, homicídios e ainda envolvimento também em arrombamentos e explosões contra instituições financeiras – explicou.

O policial contou também que na operação estão alocados cerca de 200 policiais em 80 viaturas, e a operação já conta com o saldo de 13 pessoas presas, algumas delas em flagrante, além de armas e drogas apreendidas.

Por fim, o superintendente da Polícia Civil afirmou que as equipes policiais continuam se deslocando com destino à Central de Polícia de Monteiro, onde os presos estão sendo recolhidos.

Acompanhe mais informações dessa operação no decorrer do dia.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube