Fechar

logo

Fechar

‘Operação Backfire’: Procurador do MPPB assegura rapidez nas investigações

Da Redação. Publicado em 23 de agosto de 2019 às 22:12.

Foto: Ascom

Após a deflagração da Operação Backfire nesta sexta-feira, 23, em que o Ministério Público da Paraíba (MPPB) visou apurar a prática de crimes de corrupção na Diretoria de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado, o procurador-geral de Justiça, Seráphico da Nóbrega, comentou sobre as investigações na Paraíba.

– Primeiramente, esse trabalho de quando recebemos denúncias de investigação, ele é um trabalho obrigatório permanente e de dever do Ministério Público. Então, sempre que recebemos qualquer denúncia, nós iniciamos as investigações e temos que agir com celeridade. Hoje, foi a investigação objetivada a identificar algumas irregularidades na questão de laudos no Corpo de Bombeiros. Temos diversas outras investigações, todas tramitando de forma célere – afirmou o procurador.

Na entrevista da Rádio Correio FM, ele explicou qual o papel do Ministério Público.

– E isso é um papel da instituição, vai e precisa permanecer. Óbvio, o papel do Ministério Público não se restringe ao combate de desvios de recursos públicos e da criminalidade organizada, também está nas ações do promotor de cada promotoria e de cada comarca, desenvolvendo um trabalho de defesa do consumidor, da saúde e através de diversos projetos institucionais – elencou Seráphico da Nóbrega.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube