Fechar

logo

Fechar

Manoel Jr: Solidariedade participará do processo sucessório da capital, com certeza

Da Redação. Publicado em 26 de agosto de 2019 às 21:33.

Foto: Paraibaonline

O vice-prefeito do município João Pessoa e presidente do Solidariedade na Paraíba (SD-PB), Manoel Junior, declarou, nesta segunda-feira, 26, que a legenda pretende participar efetivamente do processo eleitoral. O interesse é pela disputa à Prefeitura Municipal de João Pessoa, nas eleições de 2020.

– O Solidariedade participará do processo sucessório da capital, com certeza. Temos a pretensão de ter candidatura própria. Eu sou o vice-prefeito da cidade e não tenho como negar justamente uma participação nesse processo. E, obviamente, tenho conversado muito com Luciano [Cartaxo], sobre a continuidade do governo, das ações da PMJP. A nossa preocupação maior é preparar João Pessoa para um milhão de habitantes – contou Manoel Júnior.

Embora não haja a confirmação de candidatura própria do partido integralmente, o vice contou que o Solidariedade já apresenta candidatura própria na área metropolitana do Estado.

– No litoral norte e sul. Nós estamos preparando uma caminhada importante, para que o partido saia fortalecido nas eleições 2020 – concluiu o vice-prefeito.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube