Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Líder do governo diz ser a favor da emenda impositiva, mesmo contra o governador

Da Redação*. Publicado em 15 de agosto de 2019 às 8:15.

O líder da bancada governista da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Barbosa (PSB), em entrevista veiculada na Rádio Correio, nessa quarta-feira, 14, admitiu que apesar da resistência do governo estadual, a maioria dos deputados é favorável à aprovação da proposta da emenda impositiva.

A emenda impositiva delimita as despesas do governo, a partir do orçamento, em quê e quanto será gasto nas despesas do governo.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Na entrevista, o deputado afirmou que já dialogou com o governador João Azevêdo (PSB) e explicou que por questões orçamentárias o governo não é favorável à aprovação.

– Eu tenho conversado muito com o governador a esse respeito, na condição de líder do governo aqui na casa, e não tenho encontrado eco no governador João Azevêdo, até então, por razões absolutamente orçamentais para prosperarmos na tese da emenda impositiva – afirmou.

O deputado, que também é vice-presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), se declarou favorável à aprovação de PEC da emenda impositiva, mas, como líder do governo, ele afirmou que precisa condizer com o desejo do governador.

– Eu tenho os meus posicionamentos, a emenda impositiva hoje é tratada pela Unale como prioridade, mas eu tenho um papel na casa, eu sou um líder do governo e eu preciso expressar o sentimento do governo. O sentimento do governo presentemente é contrário à implantação da PEC da emenda impositiva – afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube