Fechar

logo

Fechar

Líder do G10 rebate críticas de deputado tucano sobre gestão de João Azevêdo

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 1 de agosto de 2019 às 9:26.

O deputado Júnior Araújo (Avante), líder do grupo de dez parlamentares independentes na Assembleia Legislativa, o G10, rebateu as críticas que o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) fez em relação à gestão do governador João Azevêdo (PSB), de que é um governo parado, sem ritmo e que ainda não mostrou a sua própria marca administrativa, a não ser carregar a marca do seu antecessor.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Para Araújo, é imperioso discordar da declaração do tucano, pois não faz sentido esse tipo de observação. “O governo de João é operoso e está inaugurando obras em todo o Estado. Hoje mesmo, o governador está inaugurando a Escola Técnica Estadual em Sousa. Na cidade de Cajazeiras nós temos a Ciretran para inaugurar e o Instituto de Polícia Científica, além de tantas outras obras de pavimentação na zona rural, como aconteceu no último domingo no município de Vieirópolis, com recursos oriundos do governo do Estado. Se formos em todos os municípios do Estado tem obras inauguradas ou a inaugurar com recursos do Estado”, salientou.

Contudo, Araújo reconhece que tem algo para melhorar em algum aspecto porque nada é 100 por cento. Se assim o dissesse estaria mentindo. “E eu não minto de forma nenhuma, nem para agradar o governador do Estado, mas é um governo que tem trabalhado muito e com um valor de humanização extraordinário. Eu tenho tido contato com ele em alguns momentos e admiro a forma dele saber ouvir e vale muito para um ser humano e eu valorizo isso muito. Ele tem o lado de administrar e executar muito bem, assim como o lado humano muito bom”, destacou.

O deputado enfatizou ainda que a Paraíba já entendeu essa forma de Azevêdo administrar e que tem levado frutos para todas as regiões do Estado da Paraíba. “O governo do PSB transformou e vem transformando a vida de muita gente e eu não tenho dúvidas de que esse projeto político, do qual faço parte, prosperará por um bom tempo porque tem recebido esse reconhecimento dos paraibanos. O povo entendeu que essa política que foi posta no nosso Estado vem dando resultados positivos, e a eleição de João foi uma resposta bem dada pelo povo do que a Paraíba pensa hoje”, refutou Júnior Araújo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube