Fechar

logo

Fechar

Líder da Oposição avalia votação de empréstimo para Governo do Estado

Da Redação. Publicado em 27 de agosto de 2019 às 20:52.

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), líder da bancada de oposição ao governo, comentou sobre uma aprovação de contratação de crédito externo realizada na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 27.

O Projeto de Lei do Poder Executivo foi aprovado por unanimidade, autorizando o Governo do Estado a contratar uma operação no valor de US$ 38.412.000,00 (trinta e oito milhões, quatrocentos e doze mil dólares norte-americanos), junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), destinada ao financiamento do Projeto de Modernização da Gestão Fiscal do Estado da Paraíba – PROFISCO II PB.

Na entrevista da Rádio Correio FM, ele explicou que em um pedido de empréstimo, informações básicas como o período de carência, taxa de juros e prazo devem estar explícitas.

– Essas informações não continham na mensagem inicial do governador, dessa forma, eu apresentei além do pedido de vistas, um requerimento de informação. É importante salientar que nos chegaram essas dúvidas. O governador me enviou uma mensagem, respondendo aos questionamentos. Com isso, foi possível anexar a mensagem e isso nos fez com que nós comprovássemos a adequação orçamentária – detalhou Raniery.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube