Fechar

logo

Fechar

Líder da Oposição avalia saída de secretários do Estado: “Desmonte do Governo”

Da Redação. Publicado em 1 de agosto de 2019 às 21:00.

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), que também é o líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, comentou nesta quinta-feira, 01, sobre a saída de secretários do Governo do Estado que eram ligados a antiga administração do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele avaliou essas mudanças como um desmonte do atual Governo.

– De fato, é de se estranhar muito. Já que na campanha eleitoral, e isso não tem sequer um ano, eles [Ricardo e João] diziam ser irmãos siameses e sócios do mesmo projeto. E parece que, agora, o atual Governo quer desassociar a sua imagem do Governo passado. Existe um desmonte claro do Governo, talvez, do projeto – analisou o político.

Com essa avaliação, ele disse que seria impossível, a partir dessas saídas, não relacionar com a investigação da ‘Operação Calvário’.

– Me parece que todos aqueles que tiveram envolvimento com a Operação Calvário estão deixando. E eu até lanço uma pergunta intrigante: Será se o governador [João Azevêdo] não estivesse na condição de governador, mas de secretário, ele estaria exatamente como secretário ou teria sido exonerado? – provocou o deputado estadual.

Entrevista de repercussão na Rádio Correio FM*

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube