Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Grupo independente ganha mais um integrante na Assembleia Legislativa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 7 de agosto de 2019 às 14:31.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O G10 agora virou G11 com a entrada de mais um deputado, que aderiu ao posicionamento independente dos parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O deputado Doda de Tião (PTB) recebeu o convite dos colegas Tião Gomes (Avante), Bosco Carneiro (Cidadania) e Nabor Wanderley (PRB).

Em entrevista à imprensa durante a sessão desta quarta-feira (07), Doda de Tião destacou que já vinha recebendo o convite dos amigos parlamentares e resolveu fazer parte do “grupo que quer o bem da Paraíba”.

Sobre a sua saída do blocão, liderado pelo seu colega de partido, Wilson Filho, o deputado disse que foi tranquila e que não houve nenhuma diferença.

“Não teve nenhuma crise. Eu já havia conversado com Wilson Filho avisando que ia participara do G1o, que agora é G11”, ressaltou.

Sobre o crescimento do grupo e se este estaria se distanciando da base governista, o deputado Nabor Wanderley afirmou que o G11 faz parte da base do governo e que em nenhum momento é negado isso.

Contudo, frisou que é um grupo que tem representatividade, compromisso em aprovar os bons projetos, mas que também tem o compromisso de discutir as matérias na Casa de forma responsável.

“Eu digo sempre que o nosso grupo funciona como controle de qualidade dos projetos que chegam à Casa, porque não vamos votar tudo que vem do governo, nem fazer oposição, mas vamos estar no centro intermediando os bons projetos que forem bons para o Estado”, ressalvou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube