Fechar

logo

Fechar

Futuros moradores do Aluízio Campos deverão conhecer suas casas antes da inauguração

Da Redação. Publicado em 13 de agosto de 2019 às 23:14.

Foto: Paraibaonline

Em entrevista veiculada na Rádio Caturité, nesta terça-feira, 13, o secretário de Planejamento, que também acumula o cargo de secretário de Administração de Campina Grande, Diogo Lyra, falou sobre o processo que antecede a entrega das casas do Aluízio Campos.

Diogo Lyra explicou que o início das visitas técnicas, ao Aluízio Campos, deveriam estar acontecendo desde o dia ontem, mas por motivos de atraso nas vistorias do Banco Brasil, o período previsto teve que ser adiado.

O secretário também explicou que será realizado um agendamento com as famílias, para que com o acompanhamento de uma assistente social elas possam conhecer toda a estrutura, antes da inauguração marcada para o dia 11 de outubro.

– Cada dia vai um grupo, que será conduzido por nossa equipe de assistentes sociais. Eles vão lá fazer as vistorias, analisar os imóveis, porque eles vão assinar um termo de entrega. Isso estará sendo feito pelos assistentes sociais, da secretaria de Planejamento. Apenas depois da entrega à sociedade é que poderão haver as mudanças – afirmou.

Além disso, o secretário afirmou que o processo burocrático, para denominação das ruas do complexo, já está em fase de tramitação, pois, segundo ele, a falta de nomes nas ruas dificulta o oferecimento de serviços, a exemplo do trabalho dos Correios.

– O prefeito selecionou o nome das ruas, foi feito um ato administrativo dando ciência do nome das ruas, foi publicado no semanário na semana passada, para que já possam constar no documentos internos, tanto no Habite-se, como no registro do imóvel, bem como nos contratos – ressaltou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube