Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Frente Parlamentar da ALPB se reúne com Associação Comercial de Campina Grande

Da Redação com Ascom. Publicado em 14 de agosto de 2019 às 12:48.

A Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) estará reunida com integrantes da Associação Comercial de Campina Grande, na próxima quinta-feira (15), na sede da instituição, às 19 horas, com o intuito de ouvir as sugestões apresentadas pela classe empresarial da Rainha da Borborema.

O presidente da Frente Parlamentar, deputado Eduardo Carneiro (PRTB), destacou a importância desse encontro. “Campina Grande é uma cidade que se destaca pelo seu potencial empresarial. Esse encontro servirá para conhecer um pouco mais da realidade vivida por quem empreende na cidade do Maior São João do Mundo e nos colocará em contato direto com quem conhece o dia a dia do município. E essa proximidade nos permite atuar com a Frente na cidade de Campina Grande, buscando desenvolver ainda mais e promovendo oportunidade de emprego e renda para população”, afirmou.

Já o presidente da Associação Comercial de Campina Grande, Marcus Procópio, falou das expectativas para este encontro com a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico.

“Nosso intuito é estabelecer uma comunicação direta entre a Assembleia Legislativa e o setor produtivo do interior da Paraíba, para que possam entender as demandas e juntos tenhamos como encontrar uma saída para o setor de desenvolvimento e geração de emprego”, assegurou.

Foto: Ascom

Presidida pelo deputado Eduardo Carneiro, a Frente (foto) foi instalada em maio de 2019 na Assembleia Legislativa da Paraíba e tem por objetivo discutir e propor ações que visam o incentivo ao empreendedorismo de micro e pequenas empresas, empresas individuais e cooperativismo em todo Estado da Paraíba. Também integram a Frente Parlamentar os deputados Pollyanna Dutra, Camila Toscano, Wilson Filho, Anderson Monteiro, Cabo Gilberto Silva, Raniery Paulino, Bosco Carneiro, Walber Virgulino, Galego Souza, Moacir Rodrigues e Buba Germano.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube