Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Flávio Dino condena postura de Bolsonaro: Incompatível com a função que exerce

Da Redação. Publicado em 14 de agosto de 2019 às 22:26.

Foto: Ascom

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), voltou a atacar os governadores do Nordeste, referindo-se aos gestores como “raça de corruptos e comunistas”, durante um evento no Piauí.

Sobre estas declarações, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em entrevista à Rádio Arapuan FM nesta quarta-feira (14), afirmou que presidente tem uma postura que não é compatível com a função que exerce.

Dino ressaltou que Bolsonaro “insiste em mover uma guerra permanente àqueles em que ele enxerga como adversários”.

– Da nossa parte, sempre houve desejo de um amplo e claro e respeitoso diálogo federativo, para que haja um trabalho conjunto em favor do Brasil, notadamente nos estados que governamos. Infelizmente, a cada momento se afirma, que por parte especialmente do presidente da República, há uma ideia de guerra permanente, uma espécie de terrorismo político. Na manhã de hoje, no estado do Piauí, também integrante do Nordeste, o governador Wellington Dias respeitosamente recebeu o presidente da República, foi ao aeroporto, fez um evento conjunto e depois se retirou pois havia um outro evento para comparecer. Logo em seguida o presidente da República dirige uma série de palavras agressivas contra os governadores do Nordeste. Como sou uma pessoa de educação, não vou reproduzir as palavras de baixo nível que foram ali proferidas – externou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube