Fechar

logo

Fechar

Festival de Inverno de Campina Grande destaca programação desta quinta-feira

Da Redação*. Publicado em 22 de agosto de 2019 às 11:11.

A 44ª edição do Festival de Inverno de Campina Grande chega ao seu oitavo dia nesta quinta-feira (22). Segundo a coordenadora da Mostra Nacional de Dança do Festival, Myrna Agra Maracajá, o festival resiste e mantém a sua tradição mesmo após 44 anos.

Foto: Ascom

Myrna (foto) afirmou que existem muitos festivais que deixam de existir com o passar dos anos, mas Campina Grande sedia atualmente o festival mais antigo do Nordeste.

Ela frisou que a programação do festival para esta quinta tem início às 10h na Feira Central, com a apresentação do Coletivo Paralelo, do Ceará, e tem continuidade na Praça da Bandeira, com apresentações de dança do Grupo Let’s Go e do Balé Cidade de Campina Grande, além da atração musical Três Dois Uno.

– Muita história, são 44 anos ininterruptos. A gente tem visto tantos festivais emergentes que não se sustentam, aqui mesmo na Paraíba. E Campina Grande resistiu. É o festival mais antigo do Nordeste e a gente tem muito orgulho de continuar com essa força e essa garra a despeito de tantas dificuldades – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube