Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Famup acredita que quadrilha tem aplicado golpes em prefeitos paraibanos

Da Redação. Publicado em 8 de agosto de 2019 às 19:32.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Nessa quarta-feira, 7, o prefeito Romero Rodrigues (PSD) registrou um Boletim de Ocorrência, na Central de Polícia de Campina Grande, denunciando que o número de seu aparelho celular foi clonado por um suposto golpista.

Após a clonagem, foi baixado o aplicativo WhatsApp Business. De acordo com o B.O feito por Romero, o criminoso nos contatos, através do aplicativo, apresentou uma conta corrente no Banco Votorantim, em nome de Arielson Cantanhede Goulart, solicitando o pagamento no valor de R$ 80 mil.

O presidente da Federação das Associações de municípios da Paraíba(Famup), George Coelho, acredita que os golpes estejam sendo realizados por uma quadrilha especializada.

– A Famup já vem pedindo precaução a todos os gestores até porque sabemos que isso é uma quadrilha especializada, justamente, em clonagem de linhas telefônicas. Pegam os dados dos gestores, ficam cobrando dinheiro aos colegas, amigos, passando mensagem para as pessoas que os gestores têm na prefeitura para resolver os problemas. Acredito que seja uma quadrilha especializada e tem ramificação dentro da própria operadora- disse George.

As informações foram veiculadas na Rádio CBN FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube