Fechar

logo

Fechar

Ex-prefeito de Campina: “Não vamos tripudiar, ao contrário do que fizeram comigo”

Da Redação*. Publicado em 1 de agosto de 2019 às 12:43.

Em entrevista nessa quarta-feira, 31, o ex-prefeito de Campina Grande e atual senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB/PB) comentou as investigações da ‘Operação Famintos’, e afirmou que, mesmo sabendo sobre questões que envolvem a gestão Romero Rodrigues (PSD), está surpreso com as possíveis fraudes nos processos licitatórios na merenda escolar.

Na entrevista, o ex-prefeito campinense citou os casos de acusações ocorridas após o seu mandato e afirmou que não irá tripudiar da situação pelas atuais e possíveis fraudes, acrescentando que não iria tomar a mesma postura dos seus opositores.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Quando eu concluí a passagem pela prefeitura, o que nós sofremos da parte dos opositores, que hoje estão diante de suspeições gravíssimas, da organização criminosa da merenda em Campina, nenhum agente político sofreu. Na realidade, o que eles queriam desde 2012, era tentar lançar uma imagem de que eu não seria capaz de representar à frente de quaisquer outros mandatos. Na quarta-feira, quando eclodiu a operação com integrantes da administração sendo artífices de um desvio superior de R$ 13,5 milhões de um único programa, que trata de algo que é sagrado alimento, comida para crianças, eu disse aos meus companheiros: nós não vamos tripudiar, ao contrário do que fizeram comigo – enfatizou.

*As informações foram veiculadas na Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube