Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Empresário não vê candidatura do PSL/CG impossibilitada por alinhamento do prefeito

Da Redação*. Publicado em 22 de agosto de 2019 às 9:38.

O empresário Artur Almeida, sem partido, anunciou, recentemente, que será candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições de 2020 e ressaltou ter sido chamado para fazer parte dos quadros do PSL na cidade.

Durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, Artur disse que está bem avançada a negociação para sua filiação ao partido de Bolsonaro e que, mesmo antes do prazo, em março do ano que vem, essa poderá ser efetivada.

A decisão para voltar a concorrer à Prefeitura de Campina Grande, segundo Bolinha, foi por conta das constantes abordagens da população que, por onde ele passava, o questionava se seria ou não candidato.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Bolinha comentou se o alinhamento do prefeito Romero Rodrigues com o presidente Jair Bolsonaro inviabilizaria a postulação dele de ser candidato pelo Social Liberal.

– Romero só anunciou apoio a Bolsonaro quando faltava apenas sete dias para o primeiro turno. Praticamente não há representatividade e não houve nenhum envolvimento de campanha de Romero a Bolsonaro. É natural que, quando um prefeito de uma cidade importante como Campina Grande vai a Brasília, ele consiga uma agenda com o presidente. Ele vai receber independente do aspecto político e vai tentar atender ao máximo de situações que possa estar dentro do seu alcance – disse.

Ainda na entrevista, Bolinha ressaltou que a relação do prefeito campinense com o presidente da República é estritamente institucional e que não impossibilitaria que o PSL lançasse candidato nas eleições do ano que vem.

– Romero é do PSD e acho que o PSL sabe da importância de oferecer ao município a mesma alternativa que Bolsonaro representou no aspecto nacional. Tenho certeza que o PSL vai dar aos campinenses essa mesma alternativa que deu ao Brasil, a quem queria de fato uma mudança. É esse protagonismo que o partido deverá fazer em Campina Grande no sentido de construir uma candidatura forte, competitiva. Espero que tudo caminhe bem para que possa ser esse nome escolhido – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube