Fechar

logo

Fechar

Deputados defendem permanência de Rosas no comando do PSB

Da Redação*. Publicado em 13 de agosto de 2019 às 15:25.

A polêmica em torno da permanência de Edvaldo Rosas no comando do PSB da Paraíba continua. Isso porque o presidente é agora o chefe de governo de João Azevêdo.

A ascensão ao cargo provocou o debate sobre sua saída da presidência da legenda, tema defendido, principalmente, pelas deputadas correligionárias Cida Ramos e Estela Bezerra.

Mas há também quem defenda que ele continue comandando o partido. Um dos defensores de Rosas é o líder do governo, o deputado Ricardo Barbosa.

Foto: Paraibaonline

Em entrevista nesta segunda-feira (12) ele elogiou o trabalho feito por Edvaldo e diz que tirar ele do poder não condiz com a política socialista.

– Sou absolutamente contrário à substituição e até a essa discussão. O partido tem bases sólidas e estatutárias. Tem consonância na sua história. A saída de Edvaldo Rosas agora, de forma abrupta, não condiz com a conduta com a linha de atuação do partido ao longo dos tempos. Ele tem um mandato que não acaba agora e tem feito um excelente trabalho proativo, de crescimento da nossa agremiação partidária – bradou.

Quem também saiu em defesa do presidente foi Hervázio Bezerra. O deputado licenciado e secretário de Esportes do Estado alegou que é preciso ter respeito a Edvaldo e o trabalho desenvolvido por ele dentro do partido.

– O que houve foi ascensão de Edvaldo Rosas ocupando um lugar de destaque no governo João Azevêdo e a manifestação extremamente legítima das deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra, mas para que isso venha a acontecer, obviamente, passa por uma reunião da executiva, ouvindo inclusive a militância. Eu respeitarei a decisão da maioria, mas precisamos ter, acima de tudo, respeito com nosso companheiro Edvaldo Rosas – frisou.

*As declarações repercutiram na Rádio Arapuan FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube