Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Deputado sobre G10: “Não pode ficar nessa meia-embreagem”

Da Redação*. Publicado em 9 de agosto de 2019 às 10:07.

O deputado estadual Inácio Falcão comentou o posicionamento do governador João Azevêdo, ontem, 8, em Campina Grande, com relação ao G10 na Assembleia Legislativa. Ele concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira, 9, à Rádio Campina FM.

Inácio disse que o governador deve ser firme e já deu a resposta ao grupo da base governamental que se coloca como independente.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Acho que João Azevêdo já deu a resposta e cabe a ele, como governador e gestor de sua bancada, conversar com os deputados e saber quem está com ele e quem não está. João foi claro na entrevista sobre quem é governo e quem não é, e se não for, pode procurar um outro rumo. Acho que ele está certo, porque quem está no governo não tem que estar nessa meia-embreagem, pois cria desconforto na base e na Assembleia. O governador foi muito taxativo sobre isso – disse.

Inácio ainda ressaltou que foi procurado pelos deputados que fazem parte do G10 para que se agrupasse a este.

– Fui chamado diversas vezes para fazer parte, inclusive nessa semana. E eu sempre digo que não sou de meio-termo. Ou sou governo ou sou oposição. O meu posicionamento é de defesa do governo e estar na situação – ressaltou.

*As informações são da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube