Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Deputado federal nega afastamento político do prefeito Romero Rodrigues

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 23 de agosto de 2019 às 16:22.

 

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que continua apoiando a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), apesar de ter feitos duras críticas contra o gestor, em sua rede social, referente ao número de cargos comissionado, cujo “modelo” de administração ou conchavos políticos, segundo ele, para a “governabilidade está fadada ao fracasso”.

“A minha atividade parlamente é um dever de ofício de quando ver alguma coisa errada falar, denunciar, apontar qualquer tipo de irregularidade, seja de qualquer prefeitura. Quando a gente ver algo errado na nossa casa, a gente não fala? Eu como deputado federal e fiscal do Executivo tenho o dever de falar. É simples assim”, destacou o parlamentar.

Lemos disse ainda que, mesmo diante das críticas, não há crise nenhuma com o prefeito campinense, tanto é que destinou recursos para a área de Campina Grande, que se encontra à beira de um colapso.

O fato, disse o parlamentar, é que maioria dos políticos paraibanos está mal acostumada a não receber críticas, a não ser da oposição, que muitas vezes, enfatizou ser oportunista.

“Só falam porque não estão comendo uma beirinha. Eu não. Eu tenho legitimidade, principalmente outorgada pelo povo para poder fazer a fiscalização”, completou o deputado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube