Fechar

logo

Fechar

Deputado denuncia que colega de Parlamento está sendo ameaçado de morte

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 13 de agosto de 2019 às 19:45.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado Wallber Virgolino (Patriota) denunciou à imprensa nesta terça-feira (13), que um colega de Parlamento está senso ameaçado. Ele não quis revelar o nome do deputado porque a pessoa havia pedido reservas e que quando fosse o momento certo iria fazer a denúncia formal. Também não informou o motivo pelo qual o colega estaria senso ameaçado.

O deputado acredita que o colega só fez uma espécie de desabafo porque Wallber Virgolino é delegado e quis deixá-lo avisado do fato.

“Eu tomei conhecimento disso na última sexta-feira, inclusive esse colega nem é da oposição. Ele veio se queixar a mim que estava sendo ameaçado de morte. Ele disse que vai se pronunciar e deve se pronunciar porque isso é muito sério e temos que tomar providências”, disse.

Para Virgolino, ninguém pode se furtar a ajudar ou nem se acovardar por qualquer questão que seja, política ou financeira, porque isso é um ataque não só a um membro do Parlamento, mas ao Poder Legislativo.

“O deputado representa a sociedade e isso também é um ataque a ela e nós estamos aqui unidos para evitar esse tipo de situação. A Assembleia tem que ser independente e trabalhar de forma harmônica e livre porque se ela trabalha sob pressão, quem sai perdendo é povo”, advertiu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube