Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Deputada rechaça cizânia e insiste na alternância da presidência do PSB na Paraíba

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 13 de agosto de 2019 às 12:59.

A deputada socialista Estela Bezerra disse que vai continuar defendendo o seu ponto de vista em relação à saída do secretário Edvaldo Rosas da presidência estadual do PSB na Paraíba. Para ela, nada mais justo de que quem assuma o cargo seja o ex-governador Ricardo Coutinho, que já está cuidando do processo eleitoral de 2020.

Em entrevista concedida à imprensa durante a sessão desta terça-feira (13), a deputada ressaltou que o seu posicionamento não é uma questão de cizânia, mas apenas uma legitimação de fato e de direito que será dada ao ex-gestor.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Estela ratificou que vai continuar fazendo essa defesa com os melhores argumentos e que não será preciso qualquer querela nesta troca, até porque há um consenso grande em torno do nome de Ricardo Coutinho.

 “O partido está em outro momento e o cenário da política também. Em qualquer lugar, uma pessoa que tem um cargo administrativo que não é mandatário e ser secretário de um governo no momento em que temos que fazer toda a reestruturação partidária com os novos parâmetros da legislação eleitoral para que o partido tenha competitividade, é preciso mudança, e o nome que nós estamos colocando para esse trabalho é o do ex-governador”, explicou.

A deputada acredita ainda que ninguém vai se opor ao nome de Ricardo, porque é um nome que tem toda a credibilidade, é um líder partidário e que construiu o PSB com muita luta.

“Eu entendo a colaboração que Edvaldo Rosas deu ao longo desses anos, mas acredito ainda que alternância é um algo salutar para qualquer comando e para qualquer célula da democracia, principalmente neste momento da política”, referendou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube