Quantcast

Fechar

logo

Fechar

De olho no PSL, empresário campinense defende decisões do governo de Jair Bolsonaro

Da Redação. Publicado em 20 de agosto de 2019 às 19:02.

Foto: Paraibaonline

Em entrevista concedida à Rádio Caturité, nesta terça-feira, 20, empresário Artur Bolinha, defendeu o governo de Jair Bolsonaro (PSL), ao chamar o presidente de ‘corajoso’.

O empresário, que anunciou sua pré-candidatura à PMCG recentemente, tem articulado com o Partido Social Liberal, partido do presidente da República, para uma possível filiação.

O pré-candidato falou sobre as relações entre a imprensa nacional e o governo Bolsonaro, ao qual afirmou que as emissoras de comunicação

– Existem setores da imprensa que estão incomodados com forma nova do governo, que cortou as mamatas. Têm sistemas de comunicações que perderam bilhões de dinheiro de público. Eles ficam atrás, todo dia, de uma notícia negativa e tentam criar com isso um desgaste. Esse movimento liderado por Globo, pela Folha de São Paulo, não afeta o governo, afeta o país – criticou.

Ainda sobre as relações entre o governo Bolsonaro e as polêmicas questões ambientais que envolvem o novo governo.

– O Brasil, até o governo Bolsonaro não existia desmatamento, né?! Passou a ter agora, né?! Não existia garimpagem irregular, e passou a ter agora né?! O governo chegou, com coragem e disse: não dá pra fingir que não tem. Então vamos regularizar. É muito bonito ver o alemão e o norueguês de barriga cheia, e dizer o que pode e o que não pode aqui no Brasil. São 20 milhões de brasileiros que vivem na Amazônia, precisam comer e vão sair da clandestinidade – afirmou.

Por fim, o empresário ainda reafirmou seu apoio à Reforma da Previdência, frisando que com a aprovação da mesma, o Brasil receberá um boom econômico, que levará a economia brasileira à outro patamar.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube