Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Coordenador da Mostra de Teatro destaca programação do encerramento do 44º FICG

Da Redação*. Publicado em 23 de agosto de 2019 às 11:53.

O coordenador da Mostra de Teatro da 44ª edição do Festival de Inverno de Campina Grande, Flávio Guilherme, concedeu entrevista à Rádio Caturité FM, nesta sexta-feira (23), quando o festival encerra a edição deste ano, segundo ele, demonstrando resistência e a força da cultura e da arte.

Foto: Paraibaonline

Ele citou que a programação do encerramento do festival conta com o espetáculo de dança ‘Pontilhados’, às 10h, na Praça da Bandeira, com a mostra do curta-metragem ‘Henrique, simplesmente, Du Vale”, às 18h30, no Teatro Municipal; e os shows de Flávio Metralha, às 19h, e do cantor Lenine, às 21h, na Praça da Bandeira.

– O Festival de Inverno mais uma vez mostrando a força da arte, da cultura em Campina Grande. A gente observa no rosto de cada pessoa a participação e a questão da sensibilidade humana. De repente você está vendo alguém no meio da feira, o comerciante, tendo acesso a tudo isso. O balanço que a gente faz é que o festival, com muita resistência, a duras penas, sem o apoio do governo do Estado, consegue mais uma vez mostrar a força da arte – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube