Fechar

logo

Fechar

Começa em Campina Grande o feirão “Calce Nordeste”

Da Redação*. Publicado em 13 de agosto de 2019 às 12:20.

Campina Grande vai sediar a primeira edição do “Calce Nordeste”. O feirão é organizado pelo Sebrae Paraíba e está sendo realizado no Centro Turístico e Cultural Mastodonte, localizado às margens da BR-230 entre os municípios de Campina Grande e Puxinanã.

Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, a analista do Sebrae Paraíba, Andréa Luciana, contou que hoje e amanhã o evento vai das 9h às 20h e na quinta-feira tem início também às 9h e finaliza as atividades às 17h.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

De acordo com a analista, o feirão vai contar com a participação de representantes e lojistas do setor calçadista de toda a região Nordeste, possuindo mais de 130 estandes vendidos, cerca de 400 marcas expondo e uma previsão de 2 mil pessoas e R$ 20 milhões em vendas.

Ainda de acordo com Andréa, o Mastodonte, local onde será realizado o evento, é bastante atrativo, com estacionamento, tranquilo, seguro e com muito espaço.

Por fim, a analista do Sebrae Paraíba explicou que o objetivo da instituição com o evento é fomentar o setor calçadista e confirmou que o Estado é o terceiro maior fabricante de calçados em todo o território nacional.

– Nesse momento, eu convido todos os lojistas de calçados, da atividade calçadista, para que possa vir prestigiar o nosso evento aqui na Mastodonte – finalizou.

*As informações foram veiculadas na Rádio Correio FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube