Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Chefe de Gabinete da PMCG comenta convites para trocar de legenda

Da Redação*. Publicado em 17 de agosto de 2019 às 9:36.

Cotado como um possível nome a disputar a cadeira do Executivo, o chefe de Gabinete da Prefeitura e ex-deputado Bruno Cunha Lima está sendo sondado pelo deputado estadual e presidente do Patriotas na Paraíba, Wallber Virgolino, para ser o nome do partido nas eleições de 2020 em Campina Grande.

Além deste, o ex-deputado revelou, durante entrevista à Rádio Campina FM, que outros seis partidos também o convidaram para ingressar nas respectivas legendas.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Bruno ressaltou que tem conversado com estes e mantido diálogo e que ‘já deixou claro a todos o seu posicionamento político’.

– Eu tenho dito a todos eles que meu partido é Campina. Prezo muito pela autonomia e isso é fundamental e uma marca que carrego. Autonomia para dizer o que penso e fazer o que eu acredito sem precisar medir palavras. O fundamental é um partido que me permita defender o que acredito – disse.

Bruno ressaltou que é preciso fazer uma avaliação de cenário para saber qual o pré-candidato mais se enquadra no desejo do eleitor atual.

– É necessário que o prefeito Romero coordene esse movimento e reúna os aliados que são postulantes à sucessão. Quando ele me chamou para conversar sobre a secretaria, eu disse que sou pré-candidato, que iria me viabilizar e queria o apoio dele. É diferente de, por exemplo, ficar de braço cruzado e não dialogar com a sociedade e ficar esperando que o grupo decida quem será o seu candidato. É obvio que no momento oportuno eu quero contar com o apoio – enfatizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube