Fechar

logo

Fechar

Cartaxo defende candidatura única governista para disputa da PMJP no próximo ano

Da Redação. Publicado em 16 de agosto de 2019 às 19:32.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) tem evitado falar sobre sua sucessão, mas defendeu que o grupo governista vá para a disputa com uma só candidatura.

Segundo ele, é uma estratégia forte defender apenas um nome.

Durante entrevista a Rádio Arapuan FM nesta sexta-feira (16), Cartaxo explicou que para ganhar as eleições é preciso unidade.

– A minha posição é que devemos ter um único candidato que represente esse modelo de gestão que está dando certo na cidade de João Pessoa. Essa é muha linha. Pra ganhar as eleições tem que ter uma unidade muito importante e sem dúvidas temos a condição de apresentar um nome forte e competitivo pra ganhar as eleições – salientou.

O gestor também falou sobre o perfil do seu sucessor e disse que vai discutir maturidade com os nomes que surgirem.

– A estratégia é maturidade. Tem que ter maturidade. A cidade está bem diante da crise nacional. Joao pessoa mantém o ritmo de trabalho, de entrega de obras, de qualidade de vida, de cuidar das pessoas e a gente tem que ter maturidade que um modelo como esse, de resultado, que transforma a vida das pessoas precisa ser sequenciado e é isso que vamos discutir: quem tem compromisso com esse modelo de gestão? Quem é que quer ver a cidade avançar cada vez mais – pontuou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube