Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Caravana ‘Lula Livre’ estará presente no ato ‘SOS Transposição’

Da Redação. Publicado em 30 de agosto de 2019 às 21:50.

Foto: Ascom

Em áudio veiculado pela Rádio Caturité FM, nesta sexta-feira, 30, o vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Marcio Macedo, convidou à todos a população paraibana, para que estejam presentes em Monteiro, Cariri paraibano, no próximo domingo (1), no ato ‘Lula Livre’.

No vídeo veiculado nas redes sociais do PT, o vice-presidente explicou que a Caravana Lula Livre, que visa protestar contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, percorrerá os estados do Ceará, Pernambuco e Paraíba.

– Iniciaremos, na sexta-feira, em Fortaleza, às 18h. No sábado, estaremos no centro do Recife, dialogando com o povo pernambucano sobre a prisão injusta do presidente Lula. Encerraremos no domingo, em Monteiro, na Paraíba, no ato Grito do Nordeste, denunciando a paralisação das obras da Transposição do Rio São Francisco – explicou.

A caravana ‘Lula Livre’ coincidirá com o evento organizado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), ‘SOS Transposição’, que também acontecerá em Monteiro. Além de vários políticos, o ato contará com a presença do ex-presidenciável Fernando Haddad e presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube