Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Vila do Artesão teve sexta de intensa movimentação com apresentação de Ton Oliveira

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 13 de julho de 2019 às 11:41.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Nesta sexta-feira (12) a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), em parceria com a rádio Campina FM, realizou a última edição 2019 do programa Estúdio 93 na Praça de Alimentação da Vila do Artesão. Todas as edições deste ano do programa foram trasmitidas direto da Vila do Artesão, iniciando no dia 07 de junho e tendo uma edição a mais do que nos anos anteriores.

A última edição do Estúdio 93 deste ano trouxe como atração o músico Ton Oliveira, que agitou um grande público que compareceu para prestigiar o arrasta pé gratuito que começou às 17h, seguindo até às 19h.

O presidente da Amde, vereador licenciado, Nelson Gomes Filho, falou sobre a ação e agradeceu a parceria com a rádio Campina FM.

“É uma grande felicidade ver a Vila do Artesão sendo tão bem prestigiado, mesmo após o encerramento do Maior São João do Mundo. A parceria com a conceituada rádio Campina FM é sempre sinônimo de sucesso. Somo gratos pela confiança que a emissora nos atribui e desejamos tantas outras parcerias pela frente”, enfatizou o chefe da pasta.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

A programação e as ações desenvolvidas na Vila, assim como fotos de produtos disponíveis no local são disponibilizadas nas redes da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado e fica localizada na Avenida Almeida Barreto, s/n – São José, Campina Grande.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube