Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Vice-líder da oposição no Congresso lamenta fala de Bolsonaro sobre o Nordeste

Da Redação. Publicado em 22 de julho de 2019 às 19:57.

O deputado federal paraibano e vice-líder da oposição no Congresso Nacional, Gervásio Maia, lamentou o que classificou como “comportamento pequeno” do presidente Jair Bolsonaro, ao se referir a gestores do Nordeste como “os Paraíba”.

A fala gerou polêmica e muita repercussão. Para Gervásio, o presidente deve respeitar as regiões, independente se saiu ou não vitorioso em todas elas.

– Eu lamento porque o comportamento de um presidente não pode ser esse. Ele tem obrigação de governar para todos os brasileiros. Brasileiros de todas as regiões inclusive região Nordeste mesmo tendo sido uma região que maciçamente não votou no presidente Jair Bolsonaro – salientou.

Em entrevista nesta segunda-feira (22), Maia disse que Bolsonaro foi preconceituoso ao tratar o povo nordestino de forma discriminatória.

– Foi uma atitude discriminatória, preconceituosa. Também não esperava muita coisa dele pelo seu comportamento desde o dia primeiro de janeiro. É um homem que não apresentou absolutamente nada ao longo desses meses pra gente se animar um pouco com o futuro, com o progresso do país. Lamento muito esse comportamento pequeno – desabafou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube