Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Vereadores retomam trabalhos na próxima semana em João Pessoa

Da Redação*. Publicado em 31 de julho de 2019 às 8:07.

A Câmara de Vereadores de João Pessoa deve retomar os trabalhos no próximo dia 6, após o recesso parlamentar.

Os vereadores voltam às atividades após o aniversário da cidade, comemorado dia 5, e muitas são as expectativas para o retorno.

Foto: ascom

Foto: Ascom

Em entrevista nessa terça-feira (30), o presidente da casa, vereador João Corujinha (PSDC), falou sobre o que espera na volta das atividades parlamentares.

– A expectativa é dar continuidade ao trabalho do primeiro semestre, que teve muitas demandas, dar continuidade aos projetos da escola legislativa, aprendiz de vereadores, acompanhamento, sugerindo novas leis, onde é possível acompanhar no gabinete o trabalho da Câmara – contou.

Foto: Ascom

O  parlamentar mais votado na cidade, Léo Bezerra (PSB), também explanou sobre seus anseios.

– A expectativa  é das melhores possíveis. Fui o vereador que mais apresentou projetos, vamos continuar com isso, buscar melhorias para a população de João Pessoa, cobrar essas melhorias – frisou.

O líder da oposição também manifestou seus sentimentos sobre retornar à Câmara.

– É  a  melhor expectativa possível. Sou presidente da comissão de políticas públicas, não tenho trabalhos represados. Tenho certeza que será um semestre muito produtivo e é importante que  a população perceba a atuação daqueles que estão trabalhando para a eleição do próximo ano. A população está mais reflexiva em suas escolhas – opinou.

*As declarações repercutiram na Rádio Arapuan FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube